sábado, 27 de Abril de 2024  08:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Aveiro: Música, performances, teatro e cinema no Performas



O cantor Rui Oliveira, cinema lusófono, uma noite de LabMusic.com e a peça Nióbi fecham a programação de Junho do Performas, Estúdio de Artes Performativas Contemporâneas, de Aveiro, antecedendo o calendário do próximo mês com mais música, performances, teatro e cinema.
A próxima terça-feira é o último dia da Mostra de Cinema e Cidadania Lusófona
- Festival Jovem da Lusofonia, que tem apresentado ficções, animações e documentários. Começa às 22 horas no auditório.
Dois dias depois, na próxima quinta-feira, o café-concerto recebe mais uma noite, às 21.30 horas, de LabMusic.Com (V1.0), tratando-se de um “laboratório de música onde se funde a musica electrónica com a musica mais orgânica, numa atmosfera urbana onde se fundem músicos, produtores e musicas. Há mais noites de laboratório este mês, nos dias 5, 12, 19 e 26.
Rui Oliveira convida vários músicos a partilhar o palco do café concerto do Performas, na próxima sexta-feira à noite, dia 29, a partir das 23 horas. São músicos de diversas proveniências, do jazz, folk, rock, entre outras, para uma noite de improvisação. O cantor, e convidados, voltam ao Performas a 13 de Julho.
No dia seguinte dia 30, o palco do auditório, a partir das 22 horas, é para a produção da Visões Úteis, com a peça Nióbi, estreada no princípio deste mês em Guimarães.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®